quinta-feira, abril 14

vota la um post para reactivar


SAM THE KID : ABSTENCAO por artemis181

3 Comments:

At abril 19, 2011 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Serrrabisco?!Hum, este nome não me é estranho!!Jovem Brigantino, daqui fala o Mirandelense da Feup,remember NAFEUP?hehe, como vai essa vida?não sei se tens facebook mas aqui fica o meu mail que também dá direito a me descobrires no face.
Um abraço

Daniel

danielgsmartins@hotmail.com

 
At maio 08, 2011 3:59 da tarde, Blogger Biranta said...

Olá Serrabisco!
Você deixou um comentário num texto meu "Valoração da Abstenção" e, se está a fazer alguma coisa acerca da questão... isso interessa-me, claro!

 
At novembro 28, 2015 7:29 da manhã, Blogger Unknown said...

wow this good but ,I like your post and good pics may be any peoples not like because defrent mind all poeple. stretch woven fabric

 

Enviar um comentário

<< Home