terça-feira, outubro 10

"nas cidades não há hortas. Há avenidas e ruas tortas"

Sabe mesmo bem, quando é uma vez ao ano, não dá trabalho e nao temos que passar pelas dificuldades de quem não consegue subsistir
economicamente com as suas terras.








E eu estou a participar. Vivo no meio de uma cidade distanciado de toda esta riqueza. Troco-a por ambições em tubos catódicos e ar produzido por máquinas.




















E quando experimento a magia, todo o meu ser se abstem de desejo. Sou tranformado num sabor, num cheiro, numa cor.






















Tranformo-me então numa serra. Num Serra.. cheio de fruta, cheio de vida e sabor. Passo por uma maçã, ainda que bichada, e volto a mim. Volto a noz.

2 Comments:

At outubro 24, 2006 1:42 da manhã, Blogger rebelonya said...

...uma alface, uma uva
cresce ao sol e cresce à chuva...


serrito. onde está o serrito? nem me ralha, nem me convida para café, nem me dá um daqueles mimos que não se espera... oh

o serrito é mau. ou então sou eu... não, é ele. mas é lindo.


beijinho piegas, daqueles que começaste a dar quando o pessoal se encontra

 
At novembro 04, 2006 11:15 da tarde, Blogger serrabisco said...

Mesmo em itália consegues saber quando se precisa um mimo??

avete qualcosa, signora giovane donna graziosa! (toma la! pensas q isto é assim) :)

beijinho, pelo norte de espanha, reflectido nos pirineus, sul de frança -> norte de italia!

 

Enviar um comentário

<< Home